Prefeitura de Pedrinópolis (MG) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Pedrinópolis, em Minas Gerais, torna público a abertura de processo seletivo simplificado Nº 001/2018, para fins de contratação de pessoal por prazo determinado para atender o excepcional interesse público do Município.

São ofertadas 81 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Agente de Fiscalização Sanitária, Ajudante de Serviços Gerais, Auxiliar de Administração, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Limpeza Urbana, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços I, Auxiliar de Serviços Urbanos, Auxiliar Odontológico, Faxineiro, Lixeiro, Mecânico, Motorista, Operador de Embarcação Naval, Operador de Máquina, Operador Ete, Pedreiro, Recepcionista, Secretária Escolar, Técnico de Nível Médio, Técnico em Raio X, Trabalhador Braçal e Vigia.


A inscrição deverá ser efetuada entre os dias 16 a 20 de julho de 2018, em horário de expediente, por meio da entrega do currículo vitae atualizado e padronizado, conforme modelo constante do ANEXO II e ficha de inscrição padronizada, conforme modelo constante do ANEXO I, na Prefeitura Municipal de Pedrinópolis, localizado na Praça São Sebastião, 112, centro, em Pedrinópolis MG.

O processo de seleção constará de Avaliação Curricular (Primeira Fase) e Entrevista Individual, Redação e Aula Expositiva (Segunda Fase). O resultado da 2ª fase será divulgado em 27 de agosto, 16h, no quadro de avisos do Paço Municipal, na Praça São Sebastião, 112, centro, em Pedrinópolis MG, e no site da Prefeitura Municipal (www.pedrinopolis.mg.gov.br).

Edital de Abertura