Prefeitura de Monte Alto (SP) oferece 06 vagas para Médico

O Município de Monte Alto, Estado de São Paulo, anunciou que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público n.º 03/2018, destinado ao provimento de 06 vagas para cargo de nível superior. A organização e realização do concurso estão sob a responsabilidade da EAPC – Empresa de Apoio e Gestão de Projetos e Concursos Públicos.

Há oportunidades para a função de Médico da Saúde da Família, que exige Curso de graduação de nível superior em medicina reconhecido pelo MEC e registro profissional no CRM; e proporciona salário de R$ 4.770,62.

As inscrições para o concurso público serão recebidas exclusivamente por meio da internet, através do site www.eapc.com.br, no período entre as 9 horas do dia 04 e às 23 horas e 59 minutos do dia 19 de agosto de 2018 (horário de Brasília). O candidato deverá efetuar o pagamento da importância referente à inscrição, no valor de R$ 80,00.

O concurso público será composto de duas fases, sendo elas: prova objetiva e de títulos. As provas objetivas estão previstas para o dia 02 de setembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Monte Alto 2018Clique aqui

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile