Prefeitura de Mercedes (PR) lança concurso para 27 vagas

A Prefeitura Municipal de Mercedes, Estado do Paraná, lançou edital de realização de Concurso Público 01/2018, para provimento dos cargos de Professor e Professor de Educação Infantil, sob regime jurídico estatutário. O concurso público será executado pela FADCT – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri.

Estão disponíveis 12 oportunidades para Professor, que exige Nível superior, em curso de graduação plena em Pedagogia com habilitação ao magistério da educação infantil ou anos iniciais do ensino fundamental; ou Curso Normal Superior; ou nível superior, em curso de licenciatura plena, precedida de formação de magistério em nível médio, na modalidade Normal. E 15 vagas para Professor de Educação Infantil, com exigência do Nível médio, na modalidade Normal, ou nível superior, em curso de licenciatura plena em pedagogia, com habilitação para a educação infantil, ou Curso Normal Superior.


Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.fadct.org.br, solicitada no período entre 09 horas do dia 10 de julho e 23 horas e 59 minutos do dia 10 de Agosto de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa custará R$ 60,00 ou R$ 100,00.

O concurso abrangerá Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, compreendendo Conhecimento Específico (CE), Língua Portuguesa (LP), Matemática (MAT) e Conhecimentos Gerais (CG); e Prova de Títulos, de caráter classificatório, conforme demonstrado no edital.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e serão aplicadas na data provável de 26 de agosto de 2018. Os locais e o horário de realização das provas objetivas estarão disponíveis para consulta na Internet, nos endereços www.fadct.org.br e www.mercedes.pr.gov.br, a partir da data provável de 17 de Agosto de 2018.

Edital Concurso Mercedes 2018Clique aqui