Prefeitura de Maricá (RJ) abre concurso com 603 vagas

A Prefeitura Municipal de Maricá, no Rio de Janeiro, lançou o edital de abertura do Concurso Público N° 01/2018, destinado ao provimento de 603 vagas, distribuídas entre cargos de níveis médio/técnico e superior. O concurso será realizado pela Universidade Federal Fluminense – UFF por meio de sua Coordenação de Seleção Acadêmica – COSEAC.

São ofertados os cargos:


ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Professor II, Técnico de Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Agente Administrativo, Fiscal de Posturas e Transportes, Fiscal de Obras e Meio Ambiente e Técnico de Apoio ao Controle Interno.

ENSINO SUPERIOR – Professor de Artes, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Inspetor Escolar, Orientador Pedagógico, Orientador Educacional, Assistente Social, Profissional de Educação Física, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Contador, Fiscal de Vigilância Sanitária, Auditor de Controle Interno, Fiscal de Tributos, Analista de Controle Interno e Procurador do Município.

As inscrições poderão ser feitas no período entre às 12 horas do dia 2 de agosto e as 12 horas do dia 27 de agosto de 2018, via internet, no endereço eletrônico www.coseac.uff.br. Será cobrada uma taxa entre R$50,00 e R$140,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, Prova de Redação, Prova Discursiva, Prova Dissertativa e Prova de Títulos. As Provas Objetivas serão aplicadas nos dias 30 de setembro e 14 e 21 de outubro de 2018, em locais e horários a serem informados.

Edital Concurso Maricá 2018

Atualizado 5 anos atrás