Prefeitura de Madre de Deus (BA) oferece 48 vagas em processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Madre de Deus, na Bahia, está promovendo três novos processos seletivos simplificados, regidos pelos editais 04, 05 e 06/2018, para o preenchimento de 48 vagas e formação de cadastro de reserva, para funções de níveis médio e superior. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 12.000,00.

Por meio do edital 04/2018, são ofertadas oportunidades para os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Educador Social e Oficineiro de Música.


No edital 05/2018, estão disponíveis os postos de Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro Samu, Técnico Enfermagem Samu, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Intervencionista, Médico Ginecologista, Médico Obstetra, Médico Mastologista, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Condutor Samu e Educador Físico.

Já através do edital 06/2018, são ofertadas as funções de Nutricionista, Instrutor Musical, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Geografia, Professor de Séries Iniciais, Intérprete de Libras, Coordenador Pedagógico, Instrutor em Direção Teatral, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Psicopedagogo e Monitor de Informática.

As inscrições poderão ser efetuadas no prazo de 11 a 17 de julho de 2018, através da impressão,  preenchimento e entrega, pelo candidato, da Ficha de Inscrição presencial no  Ginásio Municipal de Desportos, situada à Praça Zizete Veloso, S/N , Área de  Lazer, Centro – Madre de Deus/BA, das 9h às 12h.

O processo de seleção será composto de Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, mediante avaliação objetiva dos currículos e suas provas  documentais, segundo os critérios de pontuação e desempate estabelecidos nos editais, para todos os candidatos inscritos.

Os editais foram publicados no Diário Oficial do Município.

Atualizado 5 anos atrás