Prefeitura de Linha Nova (RS) abre concurso para 06 vagas

A Prefeitura Municipal de Linha Nova, no Rio Grande do Sul, torna público que estão abertas as inscrições ao Concurso Público, regido pelo Edital nº 047/2018, para provimento de 06 vagas, em cargos de nível superior e outro sem exigência específica. A execução do concurso será realizada pela coordenação técnico-administrativa da empresa UNA GESTÃO E ASSESSORIA LTDA.

São ofertados os cargos de Cirurgião Dentista, Médico, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Psiquiatra, Operário e Professor – Anos Iniciais do Ensino Fundamental. O salário mensal varia de R$ 1.421,82 a R$ 5.103,31.


As inscrições somente serão feitas via internet, pelo link específico para este fim, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br, a partir da zero hora do dia 30 de julho até às 23:59 horas do dia 13 de agosto de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A prova escrita, para todos os cargos, e prova prática, somente para a função de Operário ,serão aplicadas no dia 02 de setembro de 2018, em local e horário a serem divulgados em Edital no dia 23 de agosto de 2018.

Também haverá avaliação de títulos para professor. No prazo de 30 de julho a 13 de agosto de 2018 o candidato que obtiver aprovação e desejar participar desta prova, deverá encaminhar à Banca cópia autenticada dos títulos, em tabelionato, acompanhados da respectiva relação discriminativa.

Edital Concurso Linha Nova 2018Clique aqui

Carregando...