Prefeitura de Leme (SP) abrirá concurso para mais de 180 vagas

A Prefeitura de Leme, Estado de São Paulo, está planejando a abertura de concurso público para o provimento de vagas para diversos cargos públicos, de todos os níveis de escolaridade, que compõe o seu quadro permanente.

Há previsão de oferta de 187 oportunidades, distribuídas entre cargos de:


ENSINO ALFABETIZADO E FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Vetores, Agente de Serviços Públicos, Coletor, Inspetor de Alunos, Monitor de Projetos, Motorista, Oficial de Manutenção, Tratorista e Vigilante Patrimonial.

ENSINO MÉDIO/PROFISSIONALIZANTE – Cuidador (Plantonista), Técnico de Enfermagem (Plantonista), Técnico em Informática, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização Municipal, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Vigilância Sanitária e Ambiental, Guarda Civil 3 Classe, Monitor de Educação, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem de Saúde da Família, Técnico em Farmácia, Técnico em Gesso, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho e Topógrafo.

ENSINO SUPERIOR – Analista em Gestão Municipal, Arquiteto, Assistente de Procurador, Assistente Social, Médico Horista, Médico Horista Cardiologista, Médico Horista Dermatologista, Médico Horista Ginecologista e Obstetrícia, Médico Horista Infectologista, Médico Horista Mastologista, Médico Horista Neurologista, Médico Horista Oftalmologista, Médico Horista Pediatra, Médico Horista Psiquiatra Infantil, Médico Horista Psiquiatra, Médico Horista Urologista, Médico Horista Vascular, Odontólogo Horista, Gerontólogo, Advogado Do Suas, Auditor Municipal de Controle Interno, Médico, Odontólogo, Diretor de Escola, Educador Esportivo, Enfermeiro, Enfermeiro de Saúde Da Família, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Rendas, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Psiquiatra Do CAPS, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador, Professor de Ed. Básica PEB I, Professor de Ed. Básica PEB Ii, Professor Substituto, Psicólogo, Psicopedagogo, Supervisor de Ensino e Terapeuta Ocupacional.

No momento, está em andamento o processo de contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução de concurso público de provas objetivas e práticas e de provas e títulos.

Lembrando que, somente após a contratação da banca organizadora, será elaborado e publicado o edital de regulamentação, onde constará o prazo e local de inscrição, data de provas, entre outros.