Prefeitura de Jaboticabal-SP oferece 21 vagas de agentes de saúde

A Prefeitura Municipal de Jaboticabal, São Paulo, por meio do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, está realizando o Processo Seletivo Nº 01/2018, para provimento de 21 vagas, bem como Cadastro Reserva (CR), sob o regime Jurídico de Direito Administrativo.

São 20 oportunidades para Agente Comunitário de Saúde, cargo que exige Ensino Fundamental Completo, Curso de Formação Inicial, com carga horária mínima de 40 horas e residir na Área de Abrangência da vaga disponibilizada, desde a data da publicação do Edital do Processo Seletivo. A outra chance será para Agente de Combate a Endemias, com exigência do Ensino Fundamental Completo.


Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), no período de 17 de julho a 06 de agosto de 2018, iniciando-se às 10h00 do dia 17 de julho de 2018, e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 06 de agosto de 2018, observado o Horário Oficial de Brasília/DF. A taxa custa R$48,00.

O processo seletivo constará de Provas Objetivas, para todas as funções, de caráter eliminatório e classificatório. As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Jaboticabal/SP, na data prevista de 02 de setembro de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação.

Os candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, habilitados nas Provas Objetivas, serão convocados para o Curso de Formação Inicial.

Edital de Abertura

Carregando...