Prefeitura de Guaxupé (MG) abre vaga para Médico Psiquiatra

A Prefeitura do Município de Guaxupé, em Minas Geraisatravés da Secretaria Municipal de Administração/Divisão de Recursos Humanos, comunica que está realizando processo seletivo simplificado Nº 002/2018, para preenchimento de vaga até a realização de novo concurso público, atendendo demanda, justificada e excepcional, da Secretaria Municipal de Saúde para continuidade de serviços públicos essenciais aos cidadãos.

Está ofertada uma vaga para Médico I – Psiquiatra, cargo que exige Diploma em Medicina com registro no CRM* e comprovação de título de especialidade. O vencimento será de R$ 42,00 p/h.


As inscrições se realizarão no período de 03 à 05 de julho de 2018 das 08:00 às 17:00 horas, na DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura, na Av. Conde Ribeiro do Valle, 113 – Centro – Guaxupé/MG.

DAS ATRIBUIÇÕES (Descrição Sumária) – Faz Psiquiatria Clínica e trata das afecções psicopatológicas, empregando técnicas especiais, individuais ou em grupo, para prevenir, recuperar ou reabilitar o paciente.

A análise do tempo de experiência será feita pela Comissão Especial, nomeada pela portaria nº 165/2018 de 29 de junho de 2018, com a supervisão da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos. A lista de classificação do processo seletivo será afixada no mural da Prefeitura localizado a Av. Conde Ribeiro do Valle, 68 – Centro – Guaxupé/MG e disponibilizada no site www.guaxupe.mg.gov.br., em 06 de julho de 2018 e utilizada para contratação do profissional, observados os termos da Lei Municipal nº 1.771/2007.

Edital de Abertura

Carregando...