Prefeitura de Goianá (MG) realiza concurso público 01/2018

A Prefeitura Municipal de Goianá, em Minas Gerais, anunciou nesta segunda-feira (24), através do Diário Oficial do Estado, a realização do Concurso Público nº 01/2018, para 23 vagas em diversos cargos. A organização está sob responsabilidade da Absoluto RH.

São ofertados os cargos de Auxiliar da Secretaria Municipal de Educação, Agente de Saúde, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Motorista, Nutricionista Escolar, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Professor de 1ª a 4ª Série, Professor de Pré -Escolar, Professor de Educação Física de 1ª a 4ª Série, Psicólogo, Secretário Escolar, Secretário de Gabinete, Servente Escolar e Supervisor Pedagógico.


Os interessados poderão se inscrever no período de 01 a 30 de outubro de 2018, por meio da internet, através do endereço eletrônico absolutorh.listaeditais.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

Conforme o anuncio, as avaliações serão realizadas nos dias 09 e 16 de dezembro de 2018, em locais e horários que ainda serão divulgados.

Edital Concurso Goianá 2018Clique aqui

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...