Prefeitura de Cascavel-PR lança concurso para 18 vagas

A Prefeitura Municipal de Cascavel, Estado do Paraná, publicou edital de concurso público N.º 189/2018, para o provimento de 18 vagas, em cargos de níveis médio e técnico, pelo Regime Estatutário.

São ofertados os cargos de Secretário (a) de Escola e Técnico em Segurança do Trabalho, com exigência do ensino médio completo. O salário mensal será de R$ 1.681,90 ou R$ 1.940,51.


As inscrições se realizarão unicamente por meio da Internet, pelo site www.cascavel.pr.gov.br, no período das 14h do dia 23 de julho de 2018 até as 23h59min do dia 06 de agosto de 2018.

O concurso será constituído de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, onde serão avaliados os conhecimentos gerais e específicos. A prova objetiva será aplicada para todos os candidatos e será composta de questões objetivas de múltipla escolha; e Exame Pré-Admissional, de caráter eliminatório, tendo a finalidade de verificar as condições físicas e de saúde, mentais e psicológicas necessárias ao desempenho das funções do cargo público postulado e consistirá de exame médico clínico e, se necessário exames complementares, bem como de avaliação psicológica.

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade Cascavel/PR, na data provável de 23 de setembro de 2018, com duração de 3 horas e 30 minutos. A confirmação das datas, os horários e locais de realização das provas serão publicados em Edital específico na data provável de 1º de setembro de 2018.

Edital Concurso Cascavel 2018Clique aqui