Prefeitura de Barueri (SP) abre concurso com 72 vagas

A Prefeitura Municipal de Barueri, em São Paulo, lançou o edital de abertura do concurso público Nº 01/2018, para provimento de 72 vagas, em cargos de níveis médio e superior. A organização será por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

Estão abertas vagas nos cargos de Cuidador Social, Fiscal de Tributos, Fiscal de Posturas, Inspetor de Alunos, Agente de Inclusão Escolar, Analista de Planejamento de Tráfego e Transportes, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Fisiatra, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico Neurologista Adulto, Médico Neurologista Infantil, Médico Pediatra, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra Adulto, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Especial, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Musical, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português. O salário mensal pode chegar à R$ 8.657,25.


As inscrições serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se às 8h do dia 10 de julho e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 30 de julho de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa custa R$ 14,70.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, para a realização da inscrição, no período de 10 de julho de 2018 a 30 de julho de 2018, o Posto de Inscrições localizado no Ganha Tempo – Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro – Barueri – SP, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 10h às 17h, observado o horário oficial de Brasília/ DF.

O concurso constará de Provas Objetivas, para todos os cargos; e Prova de Títulos para os cargos de nível superior. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Barueri/SP, na data prevista de 02 de setembro de 2018, em locais que serão divulgados a partir do dia 22 de agosto.

Edital Concurso Barueri 2018Clique aqui

Carregando...