Prefeitura de Barracão (PR) abre seleção de estagiários

A Prefeitura do Município de Barracão, no Paraná, realizará um novo processo seletivo, regido pelo edital Nº 02/2018, destinado a estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino, para a realização de Estágio Curricular Não Obrigatório nas dependências da Administração Direta do Município.

Será formado cadastro de reserva para Estagiário Nível Médio, Estagiário Nível Superior – Direito, Estagiário Nível Superior – Pedagogia ou outras Licenciaturas, Estagiário Nível Superior – Arquitetura, Estagiário Nível Superior – Engenharia, Estagiário Nível Superior – Administração e Estagiário Nível Superior – Enfermagem. A bolsa auxílio será de R$ 658,00 ou R$ 1.000,00.


A inscrição será efetuada apenas via internet sendo que o candidato deverá acessar o site (www.scconcursos.com.br), no período de 30 de junho a 15 de julho de 2018. Não haverá cobrança de taxa de inscrição neste processo seletivo.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet para realizar a sua inscrição poderão fazê-lo no seguinte endereço: Prefeitura Municipal de Barracão. Rua São Paulo, 235, Centro, Barracão – PR.

A primeira etapa do processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os cargos. A mesma acontecerá na data provável de 22 de julho de 2018.

Edital de Abertura

Carregando...