Prefeitura de Bady Bassitt (SP) anuncia concurso para 98 vagas

A Prefeitura do Município de Bady Bassitt, Estado de São Paulo, vai abrir concurso público para o preenchimento de 98 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O órgão já está realizando licitação, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo “menor preço”, para a contratação de empresa para realização de concurso público. A sessão de processamento do pregão será realizada na sede da Prefeitura Municipal de Bady Bassitt, na Avenida Camilo de Moraes, 475, Centro, Bady Bassitt – SP, no dia 02 de agosto de 2018, com início às 14h.


Estão previstas vagas para os cargos de Agente Comunitário da Saúde, Agente de Controle de Endemias, Arquiteto, Auxiliar de Saúde Bucal, Contador, Controlador Interno, Encarregado do Setor de Regulação, Engenheiro Civil, Médico Clínico Geral, Médico ESF, Médico Ginecologista, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Urologista, Médico plantonista Diurno, Médico plantonista Noturno, Nutricionista, Professor de Educação Básica I, Técnico em enfermagem, Técnico em Farmácia e Tesoureiro.

Após a contratação da banca organizadora, deve ser elaborado e publicado o edital de abertura, onde contará o prazo de inscrição, data de provas, entre outros.

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...