Prefeitura de Assis (SP) abre 15 vagas para Motorista

A Prefeitura Municipal de Assis, em São Paulo, lançou o edital de um novo processo seletivo simplificado, regido pelo edital Nº. 06/2018, para o preenchimento de 15 vagas no cargo de Motorista. O certame está sob responsabilidade da Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA.

O cargo exige Ensino Fundamental Completo, CNH categoria “D” ou superior e Curso de Transporte Coletivo de Passageiros em validade e de acordo com a legislação vigente (Código Nacional de Trânsito); e proporciona vencimento de R$ 1.227,16.


As inscrições serão realizadas no período de 18 a 22 de julho de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.fema.edu.br. A taxa de participação será de R$ 25,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva e Prova Prática. A aplicação da prova objetiva terá a duração de 3 horas e ocorrerá no dia 29 de julho de 2018, às 9h, na FEMA. A confirmação da data da prova e as informações sobre horários e locais serão divulgadas por meio do site www.fema.edu.br.

Edital de Abertura