Prefeitura de Apiacá (ES) realiza seleção de médicos

A Prefeitura Municipal de Apiacá, Estado do Espirito Santo, anunciou a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 07/2018, com vistas à formação de cadastro reserva visando a contratação temporária de excepcional interesse público, para atendimento às demandas da Secretaria Municipal de Saúde, mediante formação de cadastro de reserva, pelo período de 01 ano, podendo, se necessário, ser prorrogado por igual período, sob o regime da Consolidação das Leis de Trabalho – CLT.

São ofertados os cargos de Médico Generalista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Cardiologista, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra e Médico Urologista. O salário mensal varia de R$ 1.656,75 a R$ 8.500,00.


As inscrições estarão abertas de 06 à 10 de agosto de 2018, no horário das 8h às 16h, mediante protocolização dos documentos apresentados no Protocolo da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Praça Senhora Sant´Ana nº 6, centro, Apiacá-ES, acompanhado do requerimento de inscrição no modelo constante do Anexo III do Edital.

O processo de seleção constará de avaliação de títulos e tempo de serviço. A análise dos documentos vai até 14/08/2018. Já o resultado parcial sairá às 13h do dia 15 de agosto de 2018.

Edital de Abertura