Ministério Público (SP) abre concurso para 60 vagas de Analista

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) divulgou nesta terça-feira (17) o edital de regulamentação do Concurso Público, com vistas ao provimento de 60 vagas no cargo de Analista Jurídico. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – VUNESP.

A lotação dos aprovados será na Capital e Grande São Paulo, bem como nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Franca, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José Do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e Vale do Ribeira.


A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, no endereço eletrônico da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br, no período de 24 de julho a 22 de agosto de 2018. A taxa de participação custa R$ 120,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha e de Prova Escrita e Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação das provas acontecerá nas cidades sedes das Áreas Regionais do Ministério Público do Estado, provavelmente, nos dias 30 de setembro e 25 de novembro de 2018. A confirmação da data e as informações sobre local, horário, sala e outras pertinentes à realização das provas serão publicadas por meio de edital.