Gabarito São João do Araguaia-PA: Concurso 2018

Aconteceu neste domingo, dia 29, a aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de São João do Araguaia, Estado do Pará, para o provimento de 181 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A divulgação dos Gabaritos e do Caderno de questões da Prova Objetiva acontecerá no dia 30 de julho de 2018, via internet, por meio do site da INAZ DO PARÁ SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA – EPP. Confira aqui!


É admitido recurso contra o gabarito e questão da prova objetiva de múltipla escolha. O prazo de interposição do recurso será de 3 dias, contados da publicidade da decisão. Para interposição de recursos o candidato deverá acessar a Área do Candidato no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br, preencher o formulário próprio disponibilizado para este, e caso queira anexar arquivo poderá realizá-lo em espaço próprio seguindo as instruções contidas no referido endereço eletrônico, até as 23h59min, horário de Brasília/DF.

O recurso deverá ser individual, por questão, com a indicação daquilo em que o candidato se julgar prejudicado, e devidamente fundamentado, comprovando as alegações com citações de artigos, de legislação, itens, páginas de livros, nomes dos autores etc., e ainda, a exposição de motivos e argumentos, com fundamentações circunstanciadas, conforme supra referenciado. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. O Recurso inconsistente ou intempestivo será liminarmente indeferido. Na hipótese de a análise do recurso resultar em anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Quando resultar alteração do gabarito, a resposta correta será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Informe Erro Carregando...