Gabarito provas PMSE - Concurso Soldado e Oficial 2018

Ocorreu neste domingo, dia primeiro de julho, a aplicação das provas objetivas (primeira etapa) dos concursos públicos da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE), destinados ao provimento de 297 vagas imediatas nos cargos de Soldado PM e Oficial PM (Combatentes).

O Gabarito preliminar da Prova Objetiva será divulgado em até 24 horas após a aplicação da mesma, no endereço eletrônico do IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação. Confira:


Gabarito Soldado PM
Gabarito Oficial PM

O Caderno de Questões da Prova Objetiva será divulgado no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal.

O prazo para interposição de recurso contra às questões da prova objetiva e gabarito preliminar será de dois dias úteis no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial.

Para interpor recurso, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do IBFC e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso, transmitindo-o eletronicamente.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais. Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso Público, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.