Gabarito do concurso IPRED de Diadema-SP 2018

Foram aplicadas neste domingo, 01, as avaliações para os candidatos do concurso público do IPRED – Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema, em São Paulo, que visa o provimento de 04 vagas e formação de cadastro de reserva.

A divulgação dos Gabaritos Oficiais das Provas Objetivas acontecerá no dia 03 de julho, terça-feira, no mural de avisos do IPRED e no endereço eletrônico da empresa Dédalus Concursos. Confira aqui!


O candidato poderá interpor recursos contra as Provas Objetivas e tem até dois dias úteis para fazê‐ lo, a contar do dia da divulgação. O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será (ão) atribuído(s) a todos os candidatos presentes na prova, independente de interposição de recurso.

Alterado o gabarito oficial pela Banca Examinadora da Dédalus Concursos, por motivo de força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Agente de Serviços, Analista de Sistemas, Agente Administrativo II, Assistente Social, Técnico Em Contabilidade, Contador, Procurador, Motorista, Médico e Perito

Carregando...