Gabarito CORE-BA: Concurso 2018

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 22, uma parte das provas objetivas do concurso público do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado da Bahia (CORE-BA), para o provimento de 10 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com lotação em Salvador, Juazeiro e Barreiras. As provas restantes serão aplicadas no dia 05 de agosto, no turno da manhã, na capital Salvador-BA.

Conforme o cronograma, a divulgação dos Gabaritos Oficiais das Provas Objetivas será feita no dia 07 de agosto de 2018, no mural de avisos do CORE- BA e no endereço eletrônico da Dédalus Concursos. Confira aqui!


O espelho da correção da prova discursiva será publicado juntamente com o gabarito da prova objetiva. O candidato poderá interpor recursos contra as Provas Objetivas e Listas Provisórias, e tem até 2 dias corrido para fazê‐lo, a contar do dia da divulgação, acessando dentro da sua Área do Candidato na mesma página em que realizou a sua inscrição.

Alterado o gabarito oficial pela Banca Examinadora da Dédalus Concursos, por motivo de força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

A divulgação da Lista provisória de classificação geral será feita dia 15/08/2018. Já a divulgação da Lista Provisória da Prova Escrita para Assistente Jurídico acontecerá em 20/08/2018.

Atualizado 5 anos atrás