Gabarito Concurso TRT de Campinas-SP 2018

O TRT – Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas-SP, aplicará neste domingo (29), no turno da manhã e da tarde, as provas objetivas do concurso público N° 01/2018, destinado ao provimento de vagas e formação de Cadastro Reserva para cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, de níveis superior e médio, do Quadro Permanente de Pessoal da Secretaria do Tribunal.

A divulgação do Gabarito e das Questões das Provas Objetivas acontecerá a partir das 17h da segunda-feira, 30 de julho de 2018, no site da Fundação Carlos Chagas. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.