Gabarito Concurso TJSC 2018 - Analista e Técnico Judiciário

Neste domingo, dia 22, acontece a aplicação das provas objetivas do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJSC), destinado ao provimento de 26 vagas e formação de cadastro reserva, para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário.

O gabarito oficial preliminar das Provas Escritas Objetivas do Nível Médio e do Nível Superior será divulgado até o dia 24 de julho de 2018, no endereço eletrônico da Fundação Getulio Vargas. Confira aqui!


Serão admitidos recursos contra o gabarito oficial preliminar. O prazo para a interposição dos recursos será de dois dias úteis, a contar do dia subsequente ao da publicação do ato no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjsc2018.

Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da Prova Escrita Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão. Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Escrita Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos. Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de Prova Escrita Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Atualizado 5 anos atrás