Gabarito Concurso de Sobral-CE 2018

A Prefeitura de Sobral, Estado do Ceará, aplicou no sábado e neste domingo (22) as provas objetivas do concurso público Nº 02/2018, destinado ao preenchimento de 124 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de nível superior.

O gabarito oficial preliminar e os enunciados das questões serão disponibilizados no dia 23 de julho de 2018, na página eletrônica da CEV/UECE. Confira aqui!


Será admitido recurso administrativo contestando a formulação e/ou o conteúdo de questão e/ou o gabarito oficial preliminar das provas objetivas, com início às 8 horas de 24/07 e Término às 17h do dia 25/07/2018. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente mediante o preenchimento do formulário digital que estará disponível no site www.uece.br/cev.

Cargos: Analista de Infraestrutura (Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica); Analista de Políticas Públicas Sociais (Antropologia, Ciências Sociais, Economia Doméstica, Musicoterapia, Pedagogia, Terapia Ocupacional, Assistência Social e Psicologia); Auditor de Controle Interno (Auditoria em Obras Públicas, Auditoria em Tecnologia da Informação e Auditoria Governamental); Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Enfermeiro e Fiscal de Urbanismo e Meio Ambiente (Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Ambientais, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Engenharia Sanitária, Geografia, Geologia, Gestão Ambiental, Medicina Veterinária, Química, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Tecnólogo da Construção Civil ou Zootecnia).