Gabarito Concurso de Gravataí-RS 2018

A Prefeitura Municipal de Gravataí, no Rio Grande do Sul, aplicou neste domingo, dia 29, as provas objetivas dos concursos públicos 2018, os quais visam o provimento de 58 vagas de todos os níveis de escolaridade.

Os gabaritos preliminares serão publicados no dia 31 de julho de 2018, via internet, por meio do site da Legalle Concursos. Confira:


Gabarito Concurso Educação
Gabarito Concurso Quadro Geral

Será admitido recurso contra o Gabarito preliminar (discordância da formulação da questão e da resposta apontada), no prazo de 01 a 03 de agosto de 2018.

Já a divulgação do gabarito oficial sairá no dia 09/08/2018. Já a divulgação da classificação final e homologação dos resultados finais ocorrerá a partir de 27/09/2018.

São ofertados os cargos de Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar em Saúde Bucal, Biólogo, Contador, Economista, Enfermeiro, Enfermeiro Auditor Revisor, Engenheiro Civil, Engenheiro de Alimentos, Engenheiro de Tráfego, Farmacêutico, Fiscal de Trânsito, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Engenheiro de Tráfego, Farmacêutico, Fiscal de Trânsito, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Psicólogo, Químico, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico Gessista e Terapeuta Ocupacional.