Gabarito Concurso de Fazenda Rio Grande-PR 2018

Foram aplicadas neste domingo, 01, para mais de 08 mil candidatos, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Fazenda Rio Grande, Estado do Paraná, destinado a formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

O gabarito provisório da Prova Objetiva será divulgado no dia 02 de julho de 2018, pela Internet, no endereço eletrônico do Núcleo de Processos Seletivos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), no Órgão Oficial do Município de Fazenda Rio Grande e Edital no Paço da Prefeitura. Confira aqui!


Aos candidatos serão assegurados recursos do gabarito provisório da Prova Objetiva. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso, no horário das 9 horas do primeiro dia às 17 horas do último dia.

O candidato para recorrer deverá utilizar os formulários específicos disponíveis no site da PUCPR, menu Ambiente do Candidato, por meio dos quais deverá expor as razões recursais de forma clara, consistente e objetiva, observando as instruções ali contidas e o limite máximo de 2.000 caracteres.

Já o gabarito definitivo da Prova Objetiva será divulgado no dia 03 de agosto de 2018, pela Internet, no endereço eletrônico do concurso público, não se admitindo recurso desse resultado.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Motorista – Categoria D, Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Documentador Escolar, Educador Social, Estoquista Repositor, Técnico Em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Topógrafo, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico e Bioquímico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo Social, Psicólogo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico e Bioquímico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo Social, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.