Gabarito COMPESA (PE) - Concurso 2018

Os mais de 29 mil candidatos do concurso público da Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA realizarão neste domingo (22) as provas objetivas. O concurso visa o provimento de 63 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior.

O gabarito oficial preliminar será divulgado na próxima segunda-feira, dia 24 de julho, no endereço eletrônico da Fundação Getúlio Vargas – FGV. Confira aqui!


Serão admitidos recursos contra questões da Prova Escrita Objetiva e o gabarito oficial preliminar. O prazo para a interposição dos recursos será de 03 (três) dias úteis, a contar do dia subsequente ao da divulgação no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/compesa2018.

Após a análise dos recursos contra o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito ou alterá-lo, bem como anular a questão. Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Escrita Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos. Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de Prova Escrita Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Cargos: Analista de Gestão – Administrador, Analista de Gestão – Analista de Tecnologia de Informação, Analista de Gestão – Enfermeiro do Trabalho, Analista de Gestão de Pessoas (Habilitação em Administração), Analista de Saneamento – Engenheiro Cartógrafo, Analista de Saneamento – Engenheiro Civil, Analista de Saneamento – Engenheiro Civil, Analista de Saneamento – Engenheiro Civil, Analista de Saneamento – Engenheiro Eletrônico, Analista de Saneamento – Engenheiro Eletrotécnico, Analista de Saneamento – Engenheiro Eletrotécnico, Analista de Saneamento – Engenheiro Químico, Assistente de Saneamento e Gestão – Assistente de Gestão e Serviços Comerciais, Assistente de Saneamento e Gestão – Técnico de Contabilidade, Assistente de Saneamento e Gestão – Técnico Operacional (Habilitação em Desenho Técnico), Assistente de Saneamento e Gestão – Técnico Operacional (Habilitação em Edificações), Assistente de Saneamento e Gestão – Técnico Operacional (Habilitação em Edificações), Assistente de Saneamento e Gestão – Técnico Operacional (Habilitação em Edificações), Assistente de Saneamento e Gestão – Técnico Operacional (Habilitação em Mecânica), Assistente de Saneamento e Gestão – Técnico Operacional (Habilitação em Mecânica) e Assistente de Saneamento e Gestão – Técnico Operacional (Habilitação em Topografia).