Educação de Novo Aripuanã (AM) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Novo Aripuanã, Estado do Amazonas, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2018, destinado a contratação de pessoal visando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público para a Secretaria Municipal de Educação.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Arte, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Pedagogo e Monitor. O salário mensal varia de R$ 958,50 a R$ 2.779,65.


A inscrição é gratuita e será realizada nos dias 16,17 e 18 de julho de 2018, no horário das 08 às 12h e das 13h30 às 17h30, na E.M. Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Av. 16 de fevereiro, s/n Centro.

O processo seletivo é de caráter classificatório e será desenvolvido em fase única composta de Análise Curricular e Prova de Títulos. O processo seletivo terá validade de 6 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Carregando...