Educação de Florianópolis (SC) realiza processo seletivo 04/2018

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal da Administração, comunica que se encontram abertas as inscrições do processo seletivo, regido pelo edital Nº 004/2018, para a formação de cadastro reserva para vagas que surgirem dentro do prazo de validade do processo. O certame será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio Econômicos – FEPESE.

Há oportunidades para os cargos de Professor, Professor Auxiliar, Administrador Escolar, Orientador Educacional e Supervisor Escolar do Magistério. O salário mensal varia de R$ 1.227,68 a R$ 3.773,94.


A inscrição poderá ser efetuada no período compreendido entre as 8h do dia 16 de julho às 16h do dia 20 de agosto de 2018, pelos seguintes meios:

O processo seletivo constará de Prova escrita, com questões objetivas (de caráter eliminatório e classificatório); e Prova de títulos de pós-graduação (de caráter classificatório).

A prova escrita será realizada no dia 21 de outubro de 2018, das 14h às 17h, em locais que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura