CONDERG oferece 12 vagas no SAMU São João da Boa Vista-SP

O CONDERG – Consórcio de Desenvolvimento da Região de São João da Boa Vista, em São Paulo, publicou o edital de abertura do processo seletivo 001/2018, para o provimento de 12 vagas no SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sob regime da CLT.

Os aprovados serão lotados em Aguaí, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Mococa, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Santa Cruz das Palmeiras, Santo Antônio do Jardim, Tambaú e Vargem Grande do Sul.


São ofertados os cargos de Auxiliar Administrativo, Condutor Socorrista, Enfermeiro Intervencionista, Médico Regulador e Intervencionista em Urgência/Emergência, Radio Operador, Serviços Gerais de Limpeza, Tarm – Telefonista, Auxiliar de Regulação Médica e Técnico de Enfermagem.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 8h do dia 18 de julho até às 23h59min do dia 05 de agosto de 2018, via internet, por meio do site www.sigmarh.com.br. A taxa de participação será de R$ 15,00.

O processo de seleção será composto de Provas Objetivas, para todos os cargos; Teste De Aptidão Física para Condutor Socorrista, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro Intervencionista e Médico; e Prova de Títulos para Enfermeiro e Médico. As provas objetivas serão aplicadas no dia 26 de agosto de 2018, na cidade de São João da Boa Vista-SP, em locais e horários divulgados oportunamente.

Edital de Abertura