Câmara de Lajeado (TO) abre concurso para 03 funções

A Câmara Municipal de Lajeado, no Tocantins, lançou o edital de realização do Concurso Público N° 001/2018, para provimento de 03 vagas, em cargos que exigem Ensino Fundamental Incompleto. O concurso será executado pelo ICAP – Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa Ltda.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia. O salário mensal será de R$ 954,00.


As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.icap-to.com.br, no período entre 18 de julho até 23h 59min do dia 02 de setembro de 2018, observado o horário local (o Estado do Tocantins não adota o horário de verão). A taxa de inscrição custa R$ 70,00.

O concurso público será realizado em uma única etapa compreendida por: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos. As provas terão a duração de 04 horas e serão aplicadas no dia 30 de setembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Lajeado 2018Clique aqui