Câmara de Icaraíma (PR) abre concurso para Secretário

A Câmara Municipal de Icaraíma, Estado do Paraná, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para a realização de concurso público Nº 001/2018, para o provimento da vaga existente para o cargo público de Secretário Legislativo. A organização está por conta da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

O cargo exige Graduação em Curso de Nível Superior em qualquer área; e proporciona salário de R$ 2.828,87, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.


O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h do dia 01 de agosto até às 17h do dia 30 de agosto de 2018, observado o horário oficial de Brasília – DF, somente via Internet, no endereço eletrônico www.fauel.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

A avaliação dos candidatos será feita através de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os conteúdos programáticos constantes do Anexo III do Edital. A Prova objetiva será aplicada no dia 30 de setembro de 2018.

Edital Concurso Icaraíma 2018Clique aqui

Carregando...