Câmara de Holambra (SP) abre concurso para 02 funções

A Câmara Municipal da Estância Turística de Holambra, Estado de São Paulo, lançou o edital do Concurso Público Nº 001/2018, através da empresa Sigma Assessoria Administrativa LTDA – EPP, objetivando o provimento dos cargos públicos de níveis fundamental e médio, regidos pelo Regime Jurídico Estatutário.

É ofertada uma vaga para Auxiliar Legislativo, que exige nível médio completo e tem salário de R$ 1.915,69; e formado cadastro de reserva para Copeira, com exigência do ensino fundamental incompleto e remuneração de R$ 1.303,80.


As inscrições serão realizadas “on-line via Internet” a partir das 09h00min do dia 13 de julho de 2018 até às 23h59min59seg do dia 06 de agosto de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF, através do site: www.sigmaassessoria.com.br.

O concurso constará de prova objetiva, para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, visando o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do cargo público, e será composta de 40 questões de múltipla escolha com 4 alternativas valendo 1,00 ponto cada uma, de acordo com o Programa de Prova constante no edital.

A prova objetiva prevista inicialmente para o dia 26 de agosto de 2018, domingo, será realizada em horário e local a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições acolhidas ao presente Processo de Seleção, através de publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município de Holambra, afixação no Quadro de Avisos da Câmara, localizada à Rua Dr. Jorge Latour, 152 – Centro – Holambra/SP e em caráter meramente informativo nos sites: www.sigmaassessoria.com.br e www.camaraholambra.sp.gov.br

Edital Concurso Holambra 2018Clique aqui