UNIFAL abre concurso para Professor

A UNIFAL – Universidade Federal de Alfenas, autarquia federal de regime especial, com sede em Alfenas-MG, torna público a abertura das inscrições para o Concurso Público, destinado ao cargo de Professor do Magistério Superior.

ATRIBUIÇÕES: São as atividades pertinentes ao ensino no nível superior, à pesquisa e à extensão, incluindo a orientação de TCC, que, indissociáveis, visem à aprendizagem, à produção do conhecimento, à ampliação e transmissão do saber e da cultura e às atividades inerentes ao exercício de direção, assessoramento, chefia, coordenação e assistência na própria instituição, além de outras previstas na legislação vigente, devendo, inclusive, ministrar outras disciplinas ou unidades curriculares ou áreas de atuação a critério da UNIFAL-MG.


As inscrições serão realizadas a partir das 8h do dia 08 de junho até às 18h do dia 29 de junho de 2018, via internet, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.unifal-mg.edu.br. A taxa de participação custa R$ 88,00.

O concurso constará de Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. As provas serão realizadas em dia, hora e locais a serem ainda divulgados pela universidade.