TRT da 14ª Região (AC/RO) abre concurso para Analista Judiciário

O TRT – Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, nos estados do Acre e Rondônia, lançou o edital de abertura do Concurso Público N° 01/2018, destinado ao provimento de 02 vagas e formação de cadastro de reserva, no cargo de Analista Judiciário. A organização está sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.

Está sendo ofertada uma oportunidade na especialidade Estatística, que exige Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Estatística, reconhecido pelo Ministério da Educação e registro no Conselho Regional de Estatística; e outra na especialidade Psicologia, com exigência de Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Psicologia, reconhecido pelo Ministério da Educação e registro no Conselho Regional de Psicologia.


As inscrições ficarão abertas no período das 10 horas do dia 02 às 14 horas do dia 20 de julho de 2018 (horário de Brasília), realizadas exclusivamente, via Internet, por meio do site www.concursosfcc.com.br. A taxa de participação custa R$ 90,00.

O concurso será composto de Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos; e Prova Discursiva – Estudo de Caso. As avaliações serão realizadas na cidade de Porto Velho-RO, provavelmente, no dia 26 de agosto de 2018, no período da manhã.

Edital Concurso TRT 2018Clique aqui