Tribunal de Contas (MG) abre concurso com 39 vagas de Analista

O TCE/MG – Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais divulgou nesta quarta-feira (06) o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 01/2018, para o preenchimento de 39 vagas e formação de cadastro de reserva, para função de Analista de Controle Externo. O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: desempenhar atividades técnicas, administrativas e logísticas, de nível superior, relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, segundo cada área de graduação/especialidade.


Há oportunidades nas áreas de Administração (2 vagas), Ciências Atuariais (2), Ciências Contábeis (12), Ciência da Computação (2), Ciências Econômicas (4), Direito (10) e Engenharia (5). A remuneração mensal será de R$ 7.165,87.

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tce_mg_18, solicitada no período entre 10 horas do dia 6 de agosto e 18 horas do dia 4 de setembro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). O valor da taxa de inscrição é: R$ 140,00.

As provas objetivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na data provável de 18 de novembro de 2018, no turno da manhã e da tarde. Na data provável de 8 de novembro de 2018, será divulgado na internet, no site da organizadora, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Edital Concurso TCE-MG 2018 (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...