SMSU de Leopoldina (MG) abre duas vagas de Calceteiro

O Município de Leopoldina, Estado de Minas Gerais, através da SMSU – Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, torna público o Processo Seletivo Simplificado nº. 001/2018, para contratação de dois profissionais para o cargo de Agente de Serviços Operacionais – Calceteiro, para atender em caráter emergencial a manutenção de diversas ruas do Município. O cargo exige Curso de Ensino Fundamental completo e proporciona vencimento de R$ 1.035,15 + R$ 350,00 (vale alimentação).

As inscrições poderão ser feitas no período de 04 a 08 de junho de 2018, no pátio da Prefeitura situado à Rua Lucas Augusto 68, Centro, Leopoldina-MG, das 08:00h as 11:00h e 13:00h às 17:00h (de segunda a sexta-feira).


A seleção constará de experiência comprovada. Para fins de comprovação da formação educacional o candidato deverá apresentar no ato da inscrição cópias dos certificados de curso realizado. Para fins de comprovação da experiência o candidato deverá apresentar no ato da inscrição cópias do registro de trabalho na CTPS ou contrato do período de trabalho, certidão de contagem de tempo expedida pela empresa contratante.

O processo seletivo terá validade de um ano, contado da data de publicação do resultado.

Edital de Abertura