SMO de Leopoldina-MG oferece 06 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Leopoldina-MG, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº. 001/2018, para contratação de dois agentes de serviços operacionais – pedreiro, dois agentes de serviços operacionais – pintor e dois agentes de serviços operacionais – marceneiro; no âmbito da SMO – Secretaria Municipal de Obras.

Os cargos exigem Curso de Ensino Fundamental completo; e proporcionam remuneração de R$ 1.035,15 + R$ 350,00 (vale alimentação). A carga horária semanal será de 44 horas.


Os interessados poderão se inscrever no período de 04 a 08 de junho de 2018, no pátio da Prefeitura situado à Rua Lucas Augusto 68, Centro, Leopoldina-MG, das 08:00 h as 11:00 h e 13:00 h às 17:00 h (de segunda a sexta-feira).

A seleção constará de experiência comprovada. Para fins de comprovação da formação educacional o candidato deverá apresentar no ato da inscrição cópias dos certificados de curso realizado. Para fins de comprovação da experiência o candidato deverá apresentar no ato da inscrição cópias do registro de trabalho na CTPS ou contrato do período de trabalho, certidão de contagem de tempo expedida pela empresa contratante.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...