SESPA oferece 54 vagas em processo seletivo

A SESPA – Secretaria de estado de Saúde Pública do Pará está promovendo novo processo seletivo simplificado, regido pelo edital N° 002/2018, para preenchimento de 54 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Os aprovados serão lotados nas cidades de Belém, Altamira, Bragança, Cametá, Conceição do Araguaia, Salinópolis, Santarém, Tucuruí, Breves e Marabá.


São ofertados os postos de Agente de Artes Práticas, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Agente Administrativo, Técnico em Patologia Clinica, Psicólogo, Farmacêutico, Enfermeiro, Assistente Social, Economista, Contador, Biomédico, Farmacêutico Bioquímico e Médico (especialidades de Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Psiquiatria, Neuropediatria, Fisiatria, Cirurgia Geral/Cabeça e Pescoço e Cardiologia).

A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico, no seguinte endereço www.sipros.pa.gov.br, no horário de 08h00min do dia 06 de junho às 23h59min do dia 08 de junho de 2018.

Para a segunda fase, serão analisadas pela Comissão do PSS as documentações comprobatórias (análise documental e curricular) apresentadas no ato da inscrição dos candidatos que obtiverem, no mínimo, nota 5,0 para as funções de Nível Superior, nota 7,0 (sete) para as funções de Nível Médio e nota 12,0 (doze) para as funções de Nível Fundamental, observado, ainda, o limite máximo de 02 (duas) vezes o número de vagas ofertadas para as funções de Nível Superior – Região Metropolitana, respeitando-se o critério de desempate para habilitação à fase de entrevistas.

Informe Erro Carregando...