Saúde de Eldorado (MG) abre seleção para Motorista

A Secretaria Municipal de Saúde de Eldorado, Mato Grosso do Sul, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado 01/2018, visando à contratação temporária de profissional da saúde, no âmbito do SUS, para contratação de Motorista para atuar no âmbito indígena. O regime jurídico das contratações obedece ao estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho–CLT.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 04 de Junho até o dia 08 Junho de 2018, na Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Tancredo de Almeida Neves, N° 1191 Centro, na cidade de Eldorado, das 07h:00min às 11h:00min.


O processo seletivo constará de Provas objetivas (múltipla escolha), de caráter classificatório, cuja coordenação e supervisão ficarão sob a responsabilidade de Comissão Examinadora. As provas serão aplicadas, sob supervisão da Comissão referida no sub item 5.1, no dia 17/06/2018, das 8h:00min. às 11h:00min., no endereço: Aldeia Cerrito – (Escola M. Boera T. O Rendy).

O resultado final será publicado no órgão oficial do Município de Eldorado-MS, diário dos municípios da “Assomasul” (www.assomasul.org.br), e a classificação geral por afixação no mural do local realização das provas e na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Edital de Abertura

Carregando...