Saúde de Bom Jardim da Serra (SC) oferece 05 oportunidades

O Município de Bom Jardim da Serra, Estado de Santa Catarina, objetivando contratação por prazo determinado, para desempenhar as funções junto a Secretaria Municipal de Saúde, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital Nº 003/2018.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Odontólogo, Enfermeiro Padrão e Técnico em Enfermagem. O salário mensal varia de R$ 995,02 a R$ 2.798,48.


As inscrições serão realizadas nos dias 06, 07 e 08 de junho de 2018, das 12:30 às 18:30 horas, junto a Secretaria Municipal da Administração, setor de Recursos Humanos, localizada no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua Manoel Cecílio Ribeiro, 68, Centro, Bom Jardim da Serra/SC.

O processo seletivo será realizado mediante de Prova de Avaliação de Títulos, através da pontuação dos Títulos apresentados. O resultado final dos Candidatos classificados será divulgado no prazo de até três dias, mediante afixação no Mural Oficial da Prefeitura Municipal e no site da Municipalidade.

Edital de Abertura