SANESUL (MS) abre processo seletivo 01/2018

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (SANESUL) lançou o edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2018, para o preenchimento de 44 vagas, por prazo determinado, em 22 localidades do Estado.

São ofertados os cargos de Técnico em Saneamento, Técnico em Desenvolvimento Operacional/ Automação, Operador de Tratamento de Água, Operador de Equipamento Automotivo, Laboratorista, Encanador, Eletromecânico/ Eletricista Industrial, Eletromecânico/ Mecânico Industrial, Assistente Comercial e Agente de Tratamento de Esgoto, de níveis fundamental incompleto (até 5º ano completo), médio e técnico. Os salários variam de R$ 1.399,93 a R$ 3.068,48. Além do salário, o candidato contratado por meio do processo seletivo terá direito a benefícios.


As oportunidades serão destinadas a trabalhos em Campo Grande, Inocência, Nova Esperança (Jateí), Tacuru, Amambai, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Mundo Novo, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Água Clara, Ivinhema, Sete Quedas, Coronel Sapucaia e Porto Murtinho.

As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, mediante entrega ou encaminhamento (via sedex) da Ficha de Inscrição (Anexo I), no período de 6 a 8 de junho de 2018, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) da Sanesul (horários das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30), na sede administrativa na Rua Doutor Zerbini, 421, Chácara Cachoeira, Campo Grande.

O processo de seleção constará de Avaliação Curricular e Entrevista Pessoal. A entrevista pessoal, de caráter classificatório, será realizada por equipe técnica integrada por empregados da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, constituída para tal fim.

Edital de Abertura