Prefeitura de Viradouro-SP realiza concurso com 28 vagas

A Prefeitura Municipal de Viradouro, São Paulo, está recebendo inscrições no Concurso Público Nº. 01/2018, com vista ao preenchimento de 28 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização e realização estão sob a responsabilidade da Empresa PROAM – Assessoria e Consultoria LTDA ME.

Estão disponíveis os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Serviços, Costureiro, Cuidador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Inspetor de Alunos, Instrutor de Dança, Instrutor de Informática, Instrutor de Música, Inumador, Jardineiro, Marceneiro, Médico de Programa de Saúde da Família, Médico Veterinário, Merendeiro, Monitor, Monitor de Artesanato e Pintura, Nutricionista, Padeiro, Secretário de Escola, Serviços Braçais, Técnico em Engenharia Civil, Técnico em Contabilidade e Técnico em Enfermagem. O vencimento mensal varia de R$ 1.025,32 a R$ 11.415,27.


Os interessados devem se inscrever pela internet, no endereço eletrônico www.proamac.com.br, no período entre as 9 horas do dia 06 de junho de 2018, até às 14 horas do dia 25 de junho de 2018 (horário de Brasília).

O processo de seleção constará de Prova Objetiva para todos os candidatos; e Prova Prática para concorrentes aos cargos de Instrutor de Dança e Inumador. As provas serão realizadas no dia 08 de julho de 2018, em local e horário a ser divulgado no ato da homologação das inscrições

Edital Concurso Viradouro 2018Clique aqui

Informe Erro Carregando...