Prefeitura de Veranópolis-RS abre processo seletivo 2018

A Prefeitura de Veranópolis, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estão abertas as inscrições para os processos seletivos simplificados, regido pelo edital nº 84, de 06 de junho de 2018, para provimento de 08 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargo de Professor.

São ofertados os cargos: Professor de Séries Finais – Português I (13 horas); Professor de Séries Finais – Português III (20 horas); Professor de Séries Finais – Português IV (19 horas); Professor de Séries Iniciais e Finais – Inglês IV (13 horas); Professor de Séries Finais – Ciências II (18 horas); Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais – Artes III (27 horas); Professor de Educação Infantil – Italiano (19 horas); e Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais (22 horas). O salário mensal varia de R$ 722,68 e R$ 1.500,95.


As inscrições serão gratuitas e presenciais, recebidas exclusivamente, pela Comissão designada, devendo o interessado comparecer no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Governo, junto à sede do Município, sito à Rua Alfredo Chaves, nº 366, Centro, Veranópolis, Rio Grande do Sul, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, no período de 11 e 15 de junho de 2018.

A prova consistirá na apresentação de títulos (cópias autenticadas em cartório), cuja valorização seguirá as especificações a seguir:

  • Especialização/MBA (Lato Sensu/Master in Business) = 3,0 pontos
  • Mestrado (Stricto Sensu) = 4,0 pontos
  • Doutorado (Stricto Sensu) = 5,0 pontos

O candidato poderá apresentar mais de um título em cada categoria – Especialização/MBA (Lato Sensu/Master in Business), Mestrado Stricto Sensu e Doutorado Stricto Sensu, porém a pontuação máxima não poderá ultrapassar dez pontos.

Edital de Abertura

Carregando...