Prefeitura de Uru (SP) abre concurso para 02 funções

A Prefeitura Municipal de Uru, em São Paulo, está recebendo inscrições para o Concurso Público 01/2018, para o provimento de 02 cargos vagos. A organização e execução estão por conta da empresa CEMAT Assessoria Administrativa Ltda.

Está sendo ofertado o cargo de Médico Ginecologista, que exige Ensino Superior completo de Medicina, especialização na área e Registro CREMESP; e a função de Médico PSF (Programa Saúde da Família), com exigência do Ensino Superior completo de Medicina e Registro CREMESP.


As inscrições deverão ser efetuadas no período de 25 de junho a 10 de julho de 2018, através da internet no sítio eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). Será cobrada uma taxa de R$ 80,00.

Aquelas pessoas que não tiverem acesso particular à rede mundial de computadores (internet) poderão utilizar o ACESSA SÃO PAULO, em horário de expediente, localizado à Avenida Francisco Teles, s/nº, Centro, na cidade de Uru-SP.

Conforme o edital, as provas serão aplicadas na cidade de Uru-SP, na Escola Estadual “Paschoal Flamino”, localizada à Avenida Altino Negrisoli, nº 235, centro, na data de 12 de agosto de 2018 (domingo), no horário com início às 8h30min.

Edital Concurso Uru 2018Clique aqui