Prefeitura de Timbaúba dos Batistas (RN) abre seleção de Professor

A Prefeitura Municipal de Timbaúba dos Batistas, Estado do Rio Grande do Norte, divulgou o edital de processo seletivo simplificado N° 003/2018, para o provimento de uma vaga de Professor de Ensino Fundamental, de nível superior. O salário mensal será de R$ 1.922,08.

No dia 12 de junho de 2018, no horário das 7h às 13h, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado. As inscrições serão cobradas e condicionadas ao pagamento dos valores mencionados no Anexo II, que deverá ser feito através de depósito/transferência prévia, na Conta Corrente n° 7808-5, Agencia n° 0128-7, do Banco do Brasil, ou durante o ato de inscrição, as quais serão efetuadas na sede da Prefeitura Municipal de Timbaúba dos Batistas, situada na Rua Rui Barbosa, 48, Centro.


O processo de seleção será realizado através de dois instrumentos de avaliação, de acordo com os seguintes critérios: Entrevista – valendo 5,0 (cinco) pontos; e Analise de Curriculum Vitae – valendo 5,0 (cinco) pontos. A análise Curricular compreenderá os dados pessoais, curso regular (Ensino Fundamental, Médio ou Superior), cursos de formação e aperfeiçoamento na área específica, e ainda, experiência de trabalho nas áreas pretendidas, no Município.

Já as entrevistas serão realizadas no dia 13 de junho de 2018, na Escola Municipal Paulino Batista, situada na Rua Mãe Sebastiana, n.º 500, Centro, Timbaúba dos Batistas/RN, por ordem de chegada

Concluída a seleção, a Comissão Organizadora do Processo Seletivo encaminhará o resultado para homologação e posterior publicação, no dia 14 de junho de 2018, a partir das 13 horas, e ainda afixará na sede da Prefeitura Municipal de Timbaúba dos Batistas.

Edital de Abertura