Prefeitura de Tavares (RS) abre vagas de Fonoaudiólogo e Professor

A Prefeitura de Tavares, Estado do Rio Grande do Sul, está realizando dois processos seletivos simplificados, regidos pelos editais 09 e 10/2018, visando à contratação de um Fonoaudiólogo (a) para atuar na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto; e um Professor com Licenciatura em Espanhol para atuar na Escola Municipal, aos alunos do 6º ao 9º ano com carga horária de 20 horas semanais,

As inscrições serão recebidas no Setor de Pessoal, junto à sede do Município, sito à Rua Abílio Vieira Paiva, nº. 228, nos dias 05, 06, 07, 08 e 11 de junho de 2018, no horário de Expediente. Será cobrada por cada inscrição uma taxa no valor de R$ 35,00.


O processo de avaliação dos candidatos será através da Análise de Títulos e Comprovantes de Experiência, que será classificatório. Homologado o resultado final do Processo Seletivo Simplificado e autorizada a contratação pelo Prefeito, será convocado o primeiro colocado, para, no prazo de dois dias, prorrogável uma única vez, à critério da Administração.

ATRIBUIÇÕES:

Professor – ministrar aulas de Língua Espanhola aos alunos do 6º ao 9º Ano na Escola Municipal, além de participar do processo de planejamento e elaboração da proposta pedagógica da escola; orientar a aprendizagem dos alunos; organizar as operações inerentes ao processo ensino-aprendizagem; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino e demais atribuições inerentes ao cargo.

Fonoaudiólogo (a) – Desenvolver trabalho de prevenção no que se refere à área de comunicação oral e escrita, voz e audição; participar de equipes de diagnóstico, realizando a avaliação da comunicação oral e escrita, voz e audição; realizar terapia fonaudiológica dos problemas de comunicação oral e escrita, voz e audição; realizar o aperfeiçoamento dos padrões da voz e da fala; colaborar em assuntos fonoaudiológicos ligados a outras ciências; projetar, dirigir ou efetuar pesquisas fonoaudiológicas; participar da equipe de orientação e planejamento escolar, inserindo aspectos preventivos ligados a assuntos fonoaudiológicos; dar parecer fonoaudiológico, na área da comunicação oral e escrita, voz e audição; executar tarefas afins, inclusive as editadas no respectivo regulamento da profissão.

Edital 09/2018
Edital 10/2018