Prefeitura de Santa Terezinha-SC abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo n.º 01/2018, destinado ao provimento de vagas em caráter temporário. A organização está por conta da NBS Serviços Especializados Eireli.

DOS CARGOS: Professor Educação Infantil; Professor Ensino Fundamental – Anos Iniciais; Professor de Educação Física; Professor de Língua estrangeira – Inglês; Professor de História; Professor de Geografia; Professor de Ciências; Professor de Artes; Professor de Matemática; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Ensino Religioso; Pedagogo; Assistente Social; Dentista; Motorista – Categoria “D”; Médico ESF; Agente Comunitário de Saúde – ACS.


DAS INSCRIÇÕES: As inscrições serão realizadas de 15 de junho a 10 de julho de 2018 exclusivamente via internet, através do sítio eletrônico www.nbsprovas.com.br. Das provas: As provas serão aplicadas no dia 15 de julho de 2018 (objetivas e práticas).

O Edital e maiores informações poderão ser obtidos no Município de Santa Terezinha (SC), no site www.santaterezinha.sc.gov.br, bem como no site da empresa organizadora www.nbsprovas.com.br.

Atualizado 5 anos atrás