Prefeitura de Santa Helena (SC) abre concursos para 03 vagas e CR

A Prefeitura Municipal de Santa Helena, Santa Catarina, está realizando o Concurso Público – 001/2018, para provimento de 03 vagas; e o Processo Seletivo 001/2018, para cadastro de reserva. O certame será executado pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC.

São ofertados os cargos de Agente de Administração, Agente de Apoio Operacional, Dentista, Fiscal de Tributos e Obras, Médico e Agente Comunitário de Saúde.


As inscrições poderão ser efetuadas pela Internet ou Presencial – on-line, por meio do site www.ameosc.org.br, no período das 08 horas do dia 13 de junho às 23h59min do dia 12 de julho de 2018.

A prova objetiva será aplicada no dia 04 de agosto de 2018, nas dependências da Escola Estadual Santa Helena, sito a rua Pedro Ivo Hickmann, nº 215, centro, Santa Helena/SC. Em caso de alteração de local da prova este será publicado e divulgado no Mural Público Prefeitura Municipal de Santa Helena – SC, e nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.santahelena.sc.gov.br A abertura dos portões para o ingresso dos candidatos será a partir das 08 horas.

Atualizado 5 anos atrás