Prefeitura de Presidente Epitácio (SP) abre concurso com 12 vagas

Encontram-se abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Presidente Epitácio, Estado de São Paulo, destinado ao provimento de 12 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior, pelo Regime Estatutário. A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da UNISISP – Universo Serviços Públicos Ltda – EPP.

Estão disponíveis os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Dentista, Enfermeiro, Escriturário, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Técnico de Enfermagem e Técnico de Farmácia.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br, no período de 06 a 24 de junho de 2018 (horário de Brasília). A taxa de participação custa R$ 19,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições do cargo. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Presidente Epitácio/SP no dia 08 de julho de 2018, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.unisisp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Presidente Epitácio 2018Clique aqui